Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Dinheiro
Pix
Ted
Cartão de crédito à vista
Pagamento parcelado no Cartão de credito em até 12x com taxas da operadora
Boleto Bancário

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Casa do Mac por e-mail ou WhatsApp.

Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e iniciar a finalização de compra você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção Cartão de Crédito.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O prazo de entrega varia de 5 a 10 dias úteis e deve ser considerado após o envio do produto, o que pode ocorrer em até 3 a 5 dias úteis.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos no carrinho e iniciar a finalização de compra você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção Boleto Bancário.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, use a opção “Imprimir boleto”.

O boleto é enviado por e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a postagem do produto.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Você pode solicitar a segunda via do boleto pelo nosso atendimento ao cliente.

Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto

– Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Pedido em análise – dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que use os seus dados atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após o envio do pedido pela Casa do Mac. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Pagamento em duplicidade
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail suporte@totalinfor.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Pedido não consta no e-mail
Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.