Programa de serviço para a luz de fundo da tela do MacBook Pro de 13 polegadas [Casa do Mac]
A Apple identificou que uma pequena porcentagem das telas do MacBook Pro de 13 polegadas pode apresentar um ou mais dos seguintes comportamentos:
- A luz de fundo da tela apresenta áreas verticais iluminadas de forma contínua ou intermitente na parte inferior da tela
- A luz de fundo da tela deixa de funcionar
Os dispositivos afetados foram vendidos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018. A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) realizarão o reparo gratuito das unidades MacBook Pro afetadas.
Modelos qualificados
Para identificar o modelo do computador e ver se ele está qualificado para o programa, acesse menu Apple () > Sobre este Mac. Os modelos qualificados estão indicados a seguir.
- MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)
- MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)
Nota: outros modelos de notebook Mac não fazem parte deste programa.
Processo de serviço
Escolha uma das opções de serviço abaixo. O MacBook Pro será verificado antes da realização de qualquer serviço para confirmar se ele está qualificado para este programa.
- Encontre um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).
- Agende um horário em uma Apple Store.
Se você tiver dúvidas ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Para preparar a unidade para serviço, faça backup dos dados.
Nota: se o MacBook Pro tiver algum dano que impossibilite o serviço, esse problema precisará ser reparado primeiro. Em alguns casos, pode haver um custo para o reparo.
Outras informações
Este programa mundial da Apple não amplia a cobertura da garantia padrão do MacBook Pro.
Se você acreditar que seu MacBook Pro foi afetado por esse problema e tiver pago pelo reparo da tela, entre em contato com a Apple para obter informações sobre reembolso.
O programa cobre modelos de MacBook Pro qualificados por 5 anos após a primeira venda da unidade no varejo ou 3 anos a partir da data de início deste programa, o que tiver a maior duração.
Caso seu Aparelho nao se Encaixe no Programa da Apple do reparo de Garantia A Casa do Mac Pode reparar ou Trocar sua Tela [Economize em media 30 a 50%]
Fale Agora com um Técnico (a)