Assistência Asus Brasilia
Problemas com seu Notebook ou Zenfone Asus? Tela quebrada, Nao liga, Reiniciando ou foi molhado e não funciona mais?
Seja qual for a falha, Total Infor, Pode te ajudar. Fale conosco via ou ligue 61 4102 6400 Brasilia ou Taguatinga 61 3046 2207
ATENDIMENTO APENAS APARELHOS FORA DE GARANTIA. DENTRO GARANTIA.
O conserto é rápido com qualidade e garantia
Troca de tela
Troca de Bateria
Recuperação de Software
Recuperação de placas
Recuperação de Aparelhos devido a água
Outros Defeitos
//// TAGUATINGA NORTE //// 61 3046 2207
CND 2 LOTE 16 PRACA BICALHO – AO LADO POSTO SAUDE
SEG A SEXTA 8H30 AS 18HS, SAB 9 AS 13HS
//// ASA NORTE //// 61 4102 6400
SCN 2 SHOPPING LIBERTY MALL NA TORRE B SALA 727
SEG A SEXTA 8H30 AS 19HS,
Conserto de Notebook Asus, Zenfone, Tablet Pós Garantia
> Total Infor atende Asus Pós Garantia, se seu Aparelho estiver na Garantia, Procure pelo site oficial endereço e fone no link abaixo – Assistência Técnica para reparo do produto Asus
- Acesse o link http://www.asus.com/br/support/
- Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”
- Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra
- Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário.
- Confira todas as informações do formulário e envie.
Atenção: Antes de preencher confirme se o número de série do produto está correto, caso tenha dúvidas consulte “Como encontrar o número de série” http://www.asus.com/br/support/Article/566/
A Asus trabalha com assistência técnica centralizada no estado de São Paulo. Para enviar o seu produto em garantia à nossa assistência, é necessário que seja emitido um código de postagem. Com este código, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem necessidade de endereço do destinatário. Este procedimento de envio é gratuito e a devolução do aparelho será realizada da mesma forma, pelos Correios no endereço cadastrado no prazo máximo de 30 dias.
Vale ressaltar que, uma avaliação será realizada e se detectado mau uso ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, o reparo gerará um orçamento e em caso de não aceite (ou desejo do consumidor, ou não aceite do mesmo em até 5 dias do envio do orçamento), estaremos retornando o produto sem reparo.<>