Peças originais iPhone – Assistência iPhone em Brasilia [Pós Garantia]
Peças originais para iPhone 6 6s 7 8 x 11 12 e 13
As peças originais Apple São Essenciais em um Reparo de Qualidade Apple para garantir que seu produto seja devolvido funcionando conforme o esperado.
[A Casa do Mac] Consegue Peças Genuinas para Seu Apple: Telas e Baterias, Carcaças, Flex Power, Conector de Carga, Camera do iPhone
Fale Agora com um Técnico (a)
Peças por Pedido, Prazo estimado 7 a 10 dias [ Mediante Cadastro e Pagamento antecipado. Custo medio 10% a 30% Mais Barato que os preços Praticados pela Apple
Confira A Tabela Oficial Apple
Valores de reparos da tela
Valores de reparos da bateria
Outros valores de reparos
Quanto tempo vai levar?
Nosso Centro de Serviço Oferece Serviço no mesmo dia para alguns reparos, como o reparo da tela. Se o técnico precisar Solicitar peças do iPhone ao Nosso distribuidor de peças, ele estará pronto para retirada em até 10 dias úteis.
ios do iphone mostra mensagem da peça trocado sistema
Histórico de peças e serviço do iPhone
As peças originais da Apple são desenvolvidas, testadas e fabricadas de acordo com os padrões de qualidade e desempenho da Apple.
No iOS 15.2 e posterior, você pode acessar Ajustes > Geral > Sobre para ver o histórico de peças e serviços do iPhone.
- No iPhone XR, XS, XS Max e posterior, incluindo o iPhone SE (2ª geração), você pode ver se a bateria foi substituída.
- Nos modelos de iPhone 11, você pode ver se a bateria ou a tela foram substituídas.
- Nos modelos de iPhone 12 e iPhone 13, você pode ver se a bateria, a tela ou a câmera foram substituídas.
- Se o serviço tiver sido realizado usando procedimentos e peças originais da Apple, você verá a mensagem “Peça Genuína da Apple” ao lado da peça. Se o iPhone tiver sido conectado à Internet desde a execução do serviço, você poderá tocar na peça para ver mais informações, incluindo a data do serviço.
-
Se o serviço tiver sido realizado usando procedimentos e peças originais da Apple, você verá a mensagem “Peça Genuína da Apple” ao lado da peça. Se o iPhone tiver sido conectado à Internet desde a execução do serviço, você poderá tocar na peça para ver mais informações, incluindo a data do serviço.
Você verá uma mensagem Peça Desconhecida se a instalação da peça estiver incompleta ou se a peça:
- Tiver sido substituída por uma peça que não é original da Apple
- Já tiver sido usada ou instalada em outro iPhone
- Não estiver funcionando conforme o esperado
No caso da tela e da bateria, talvez você também veja a mensagem “A Apple atualizou as informações do dispositivo para este iPhone”. Isso significa que a Apple atualizou as informações sobre o iPhone que são mantidas para necessidades de serviço, análise de segurança e melhoria de produtos futuros.
Essas mensagens não afetam a capacidade de uso do iPhone e da bateria, da tela nem da câmera.
Uma destas mensagens pode ser exibida na seção Histórico de peças e serviço: “Problema Detectado com o Face ID”, “Problema Detectado com a Rede Celular”, “Problema Detectado com a Banda Ultralarga” ou “Problema Detectado com o Apple Pay”.